terça-feira, 10 de janeiro de 2012



Sei qe onde for estárei ao seu lado e vs ao meu lado eternamente juntos te amo mais qe tudo meu amr vai ser eterno irei esperar!


Eu só qeria qe soubesse qe nada acaba por acaso,e qe eu ñ qero,e nunca quis o fim qe sentirei saudades dos risos,presentes,momentos,discussões,conversas jogadas fora qe vs foi e será a pessoa mais importante qe passou na minha vida,me ensinando o qe é amar, entender tolerar.perdoar me ensinou na prática o qe eu sabia só na teoria.
 qe nada vai tirar vs de mim,nem o tempo.porqe depois de tudo o qe passamos,coisa alguma supera qe cada palavra,carinho,canção,telefonema,mensagem,estarão sempre comigo,no seu lugar aqui,no meu coração qe vs é tão especial qe ñ me arrependo de uma lágrima,um sorriso,uma noite sem dormir,um elogio,uma caricia.
 qe o meu amor por ti ñ tem fim,e te qero para sempre comigo.
 qe por mais qe os dias passem e o tempo corra, só trarei uma pessoa comigo,por qe só ela sabe me fazer feliz,porque essa pessoa é vs.
 qe meu coração me lembra,e chama por ti qe se vs ler isso,espero qe possa senti  a sinceridade que deposito nessas palavras.

                                                

                                                       Eu Te AmO ViDa !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário