quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quando te derem tempo pense,quando te derem esperança espere,

 
quando te derem motivos Magne quando te derem sonhos sonhe... Mas quando te derem Amor, não pense, não espere, não imagine apenas imediatamente Ame, pois na vida existem três etapas, Passado, Presente, e Futuro, passado não volta presente não dura futuro não se conhece por isso viva o presente com a alegria e lembre se do passado com amor espere o futuro com esperanças.
Lute sempre por um sim mesmo sabendo da existência de um não, pois mais vale a lagrima de teres tentado se o tempo demorar... Se a distância se aproximar... Se o medo chegar... Se a tristeza invadir mostre ao tempo que você sabe esperar diga à distância que o amor não tem limite revele ao tempo através do medo sua coragem destrua a tristeza com um sorriso. E nunca desista das suas metas nunca negue ao seu coração suas vontades o tempo passa e as oportunidades também na vida o caminho a gente acha, desafio a gente enfrenta saudade a gente mata, decepção a gente esquece, erro a gente perdoa sonho a gente realiza e felicidade a gente procura. Por isso nunca deixe uma lágrimas representar uma derrota na sua vida, mas só chore quando alegria da sua vitória não couber em um lindo sorriso!
Vida você é e está sendo algo de bom na minha vida demais, mais do que pensei valeu  ter  te conhecido ter feito o que fiz sei que as vezes não demonstrava ou não demonstrei  ser uma pessoa carinhosa e dedicada  com você , você é lindo me faz bem se preocupava e se preocupa comigo me faz rir me da muito carinho muita atenção sei que é errado isso que aconteceu  mais fazer o que NE nos conhecemos bem atrasados um ao outro mais como não podemos prever o futuro  só Deus ele que sabe de todas as coisas em nossas vidas, ás vezes me sinto mal e acho que você também pior que eu pelo amor que sentimos um pelo outro mais eu não queria isso nem você claro!
Só sei dizer que o momento que passamos juntos foi bom demais ótimo de coração mesmo te amo e vou amar eternamente espero que você pense que você reflita e se acha que tem e quer volta que podemos construir algo junto uma família vou ser a pessoa mais realizada e feliz desse mundo. Vou dar esse tempo deixar você pensa e ver se você pode dar esse passo em nossas vidas.
Mais caso você ache que não que não vai dar certo de boa não querias isso  de coração mais vou te deixar  não pelo fato de não senti algo por você  mais pela sua escolha  e sua felicidade  e você vai poder contar comigo pra sempre estarei sempre aqui pra te ouvir quando precisar desabafar pra de dar a mão quando você cai pra te estender quando precisar de um ombro amigo pra chorar com você quando tiver angustiado e o mais importante pra te apóia sempre  na sua batalha do dia a dia  pois te amarei sempre estarei sempre te apóia não esqueça disso.
Há momentos em que desejo o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm. Aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais freqüência do que as pessoas percebem...
Quando te conheci minha vida mudou para sempre, mas ainda me lembro de tudo o que aconteceu naquele período, e momentos em seus mínimos detalhes. Sempre o revivo em minha mente, trazendo – o de volta á minha vida, e sinto uma estranha combinação de tristeza e alegria tristeza, pois você não esta aqui comigo nesse estante e alegria por lembra dos momentos que passamos juntos de carinho afeto e ate amor concorda comigo vida que definir o amor é esclarecer o que estou falando é também o que não estou falando.
Não falo, por exemplo, de estar apaixonada.
Não falo de sexo.
Não falo de emoção que só existe nos livros.
Não falo de prazeres reservados a pessoas sofisticadas.
Não falo de grandes coisas.
Falo de uma emoção capaz de ser vivida por qualquer um.
Falo de experiências transcendentes, mais não sobre humanas.
Falo de amor com a capacidade de querer muito alguém não no sentido etimológico, que o relaciona com a posse. Talvez essas definições não sejam suficientes para você. Especialmente se nunca parou para pensa o que esta querendo dizendo quando pronunciam as palavras eu te amo ou que a pessoa que fala isso para você esta querendo dizer.
No mundo dos meus afetos, sabendo que você pode não concordar com isso, asseguro que, quando amamos alguém,sentimos que essa pessoa é importante para  nos interessamos por seu bem estar  é nesse sentidos que falo de afeto  e amor em toda minha vida.
Pois te amo de mais e percebo a importância que você tem em minha vida, pois suponham que para muitos definir o amor dessa forma não é grandes coisas, porém não se deve menosprezar essa descoberta, por que para compreender uma relação tem a ver com a pessoa que você escolheu, pois vida se você me ama de verdade, importe se comigo!Portanto, embora seja doloroso, pois existe minha maneira de amar e a sua maneira de amar, mais para o bem e para o mal, a minha maneira e sempre única por esses motivos quero que pare e pense será que a sua maneira de amar e certa será que o amor que você dizia ter acabou não, pois o amor tem seus vínculos não acaba não se acaba é por que não era amor, se refletimos chegamos num sentido amor não acaba paixão sim paixão acaba mais amor é pra sempre.
È inquestionável que todos nos estamos em busca da felicidade. Mas o que será a felicidade será que a felicidade é você ter um bom emprego e você ter tudo que deseja é você ter muitos amigos não a felicidade é você esta bem com você mesmo é você encontrar alguém que se dedique completamente a você e a ele essa é a felicidade que apesar das dificuldades estarem um com o outro atravessando todos os obstáculos juntos por esse motivo só serei feliz ao seu lado, pois é com você que quero dividir minhas angustias minhas alegrias  é com você que quero ser eternamente feliz ate o resto de nossas vidas pois é com você que aprendi o que é amar e se dedicar um ao outro dias após dia te amarei hoje amanha e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário